Webinar Boas Práticas em Equipamentos de Eletroterapia Utilizado na Fisioterapia

O Instituto de Engenharia Biomédica (IEB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza nesta quinta-feira, 24 de junho, o Webinar Boas Práticas em Equipamentos de Eletroterapia Utilizados na Fisioterapia. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal do IEB-UFSC no YouTube das 16h30 às 17h30.

O evento abordará os principais equipamentos utilizados na eletroterapia como o TENS, FES, Ultrassom de fisioterapia, Ondas curtas e Infravermelho. O chat ficará habilitado durante toda transmissão e os espectadores poderão participar e tirar dúvidas ao vivo.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo link.

Esta entrada foi publicada em eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.