Participação na 16ª Conferência Mediterrânea de Engenharia Médica e Biológica e Computação (MEDICON)

Na sexta-feira (15/09/2023) a pesquisadora e doutoranda do Instituto de Engenharia Biomédica, Mariana Ribeiro Brandão participou da 16ª Conferência Mediterrânea de Engenharia Médica e Biológica e Computação (MEDICON).

Sua participação foi na sessão “Educação na Engenharia Biomédica: por profissionais e estudantes”, organizada pela IFMBE Education & Accreditation E&A Committee, IFMBE Students & Recent Graduates Working Group (S&RG-WG), grupo na qual Mariana faz parte. Essa sessão teve o objetivo de compartilhar experiências da Engenharia Biomédica em sua trajetória e perspectivas futuras para atuação na área globalmente.

Sobre o evento: https://www.cmbebih.com/

Abaixo, Banner do Evento

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.